[mailpoetsignup mailpoetsignup-861 mailpoet_list_1 default:on "Quero Receber"]

Ter um site ou uma fanpage (Facebook)?

É inegável que o Facebook cresce a cada dia, é grátis e é um instrumento que torna mais fácil e prática a relação entre empresa e consumidor. No entanto, o Facebook tem suas próprias regras, que podem ser alteradas a qualquer momento.

 

Exemplo: como o Facebook cresce a cada dia e com isso aumentam o número de publicações de amigos e de empresas, não é porque alguém curtiu a sua FanPage que ele receberá atualizações suas. Para impulsionar a sua publicação, você terá que pagar ao Facebook!


Outro detalhe é que a rede social não é um local em que as pessoas vão para comprar, mas sim para compartilhar fotos, interagir com amigos, ler notícias e se divertir….


Além disso, para que as pessoas curtam a sua página você precisará…. investir!


A essa altura você deve estar pensando: quer dizer que não devo ter uma FanPage? 
É claro que……. simmmmmmmmmm!!

 

 

Redes sociais

 


Na minha opinião, o Facebook é uma das melhores maneiras de se relacionar com os seus clientes ou futuros clientes. Para isso você pode:

 

  • Apresentar conteúdo útil para o seu cliente e notícias relevantes sobre seu ramo de atuação;
  • Promova os seus produtos, mas com moderação;
  • Faça promoções para quem curtir a sua página ou compartilhar o seu post, para gerar engajamento;
  • Responda rapidamente, com objetividade e transparência os comentários da sua página.

Ao anunciar a dica ou o produto no Facebook, procure linkar para o seu site. Conforme comentamos anteriormente, o seu site é a sua casa na internet, onde você manda e desmanda……

O mesmo vale para o Instagram, Twitter, Pinterested, etc….. as redes sociais vão e vem e é importante você sempre manter o relacionamento com o seu cliente através delas e do seu site.

Compartilhe esse post com seus amigos:

Deixe um comentário