(PASSO 1) Acesse o seu painel de controle DirectAdmin pelo link https://ares.hostsrv.org:2222 e após efetuar o login clique no ícone SPAM ASSASSINS na guia EMAIL.

(PASSO 2) Uma vez na interface SPAM ASSASSINS, clique em ATIVAR SPAM ASSASSINS

(PASSO 3) 1 – ONDE VOCÊ QUER QUE O SPAM VÁ – Defina o destino dos spans.
2 – QUAL O LIMITE DE PONTUAÇÃO QUE VOCÊ DESEJA USAR – Defina uma pontuação para o filtro de spam. Um limite menor (5) bloqueia mais e-mails de SPAM, mas pode potencialmente bloquear mais e-mails legítimos também. Já um limite mais alto (10) fará com que mais e-mails de SPAM sejam recebidos, mas é menos provável que bloqueie e-mails legítimos.
3 – GOSTARIA DE EXCLUIR EMAILS DE SPAM DE ALTA PONTUAÇÃO? – Defina se deseja bloquear ou não emails com uma pontuação mais alta e defina o valor, se for o caso.
4 – DESEJA REESCREVER O ASSUNTO DE UM EMAIL DE SPAM? Defina se o campo assunto de um email considerado spam seja reescrito e por qual assunto pré-definido ele deve ser sobrescrito.
5 – COMO O SPAM DEVE SER ENTREGUE? – Defina a forma como os spans devem ser entregues, com ou sem anexo.

(PASSO 4) Em 1 – LISTA NEGRA DE EMAILS – É possível adicionar endereços de emails específicos para uma lista negra que bloqueará o recebimento de quaisquer emails vindo desses endereços. Após digitar o email clique em ADICIONAR.
2 – LISTA BRANCA DO EMAIL – Da mesma forma é possível também criar uma lista branca que permitirá o livre recebimento de emails vindos desses endereços. Após digitar o email clique em ADICIONAR.
Após fazer todas as definições clique em ATIVAR SPAM ASSASSINS

(PASSO 5) Caso deseje remover emails das listas (branca ou negra) basta clicar no ícone em forma de lixeira ao lado homem

(PASSO 6) Caso deseje desativar o SPAM ASSASSINS clique no botão DESATIVAR O SPAM ASSASSINS.

(PASSO 7) Caso deseje ativar o SPAM ASSASSINS para emais de um domínio adicional ou compementar deverá inicialmente selecioná-lo no canto superior direito do painel e uma vez na interface desse domínio aplicar as configurações a partir do PASSO 2.